Espanha: Córdoba e Sevilha

Dia 27 de Maio de 2017 –  De Almada a Córdoba – 531 Kms –  Na companhia do Evaldo e Adriana, partimos para Córdoba.    Nós saímos de Almada e o Evaldo/Adriana saíram de Fátima, nos encontramos em Badajóz, a 200 Kms.    Em Portugal Auto Estrada e já na Espanha, apenas alguns trechos, procuramos as estradas secundárias.   Boas estradas, belas paisagens, cidades pitorescas, lugarejos históricos.

Com a Adriana estreiando numa viagem de moto, chegamos em Córdoba  às 14 horas, ficando num apart-hotel bem no centro  histórico na cidade.     O Centro histórico de de Córdoba é fantástico,  cheio de ruas  estreitas e antigas, muitos turistas caminhamos por tudo, muitas lojinhas.     E como estava muito calor, se acabamos nas cervejas…

Dia 28 de maio de 2015 – Cedinho ainda  em Córdoba,  visitamos a Mesquita Catedral de Córdoba, que chamou muito a atenção, pelas suas riquezas, muito linda.  E partimos para Sevilha que fica  150 kms de Córdoba.      Lindas estradas, plantações de girassóis, trigo, a veia, azeitonas, sem nenhum pedágio.      Entramos,  em La Cordona, uma cidadezinha 20 kms antes de Sevilla, muito antiga, cheio de turistas, e por lá almoçamos.      Depois, em Sevilla, uma cidade fantástica, cheio de construções antigas com muita história, andamos de charrete, e conhecemos quase toda a cidade.unnamed (1)

Dia 29 de maio de 2017 –  Fomos ao Royal Alcazar em Sevilla,  um monumento histórico muito bonito, só vendo ao vivo….

As 11:00 horas, partimos para Portimão, enquanto o Evaldo e Adriana partiram para Fátima.       Eles farão o caminho de São Tiago da Compostela, a pé, de 120 kms, entre 23 a 30 de junho.      Vão procurar se achar…..

5 comentários em “Espanha: Córdoba e Sevilha

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: