Bonito/ MS – Confraria Big Trail

Dia 17 de Agosto de 2018 –  Campo Grande a Bonito – 305 Kms –  Juntamente com nossos amigos Dorianey Peres & Adriana , lá fomos nós para participar do evento da Confraria Big Trail em Bonito.    Chegamos em Bonito às 14:00 horas e já fomos direto para o restaurante Juanita pra degustar aquele Pacú dessossado na Brasa (uma delícia!) com farofa de banana da terra.     Á noite aquela recepção na Pousada Carandá,  com aquele jantar especial, muita musica, sorteios de brindes, comandado pelo organizador na Festa, o grande Virgílio!

20180819_171705

Dia 18 de Agosto de 2018 –  Em Bonito, não procuramos os passeios turísticos, pois estava um pouco frio e também já conhecemos quase todos, nas diversas vezes que fomos a Bonito.  Fizemos um pequeno giro até o Balneário do Sol por estradas cascalhadas.    No almoço, aquele churrasco com carneiro, e picanhas trazidas especialmente de Ivinhema pelo amigo Zezzo.     Conhecemos  outro amigo de São Paulo, o Edson Lobo,  o criador dos aparelhos de som para capacetes BIKEBLUETOOTH, e já instalamos um no nosso capacete, com 550 musicas no cartão memória, só rock, e um excelente som.   Aprovadissimo!!

Sendo um evento somente para motociclistas com motos big trail, ainda assim, no hotel apareceram uns “jaspions”, possivelmente de outro evento,  fazendo zueira.

Tambem ja temos data e local para o proximo evento em 2019, vai ser em Pocis de Caldas, marco 2019.  Estaremos la!!

Dia 19 de Agosto de 2018 – Bonito à Campo Grande – 340 Kms – Retornando pra casa, fizemos uma nova rota, via Aquidauana, um pouquinho mais longe, mas uma melhor estrada.        Na saída, conhecemos o casal carioca Daniel & esposa, que em Novembro também estará indo ao Peru.

Proximas viagens:

Dia 23 de Agosto – Passo Fundo / RS

Dia 6 de Setembro – Aguas Calientes / Bolivia

Dua 01 de novembro – Bolivia, Peru, Equador e Colombia.