SP &RIO

De motoca nova, partimos para uma viagem para São Paulo e Rio de Janeiro para visitar as filhas que a tempo não visitava por conta da pandemia. Em 25 de Setembro, sexta feira, partimos rumo a São Paulo, passando por Santa Rita, Pres. Prudente, via Raposo Tavares e Castelo Branco. Chegamos até Boituva, 880 kms, a 100 kms de SP. Para não chegar em SP a tardinha numa sexta feira, evitando o horário de pico no trânsito, e o furto de motos grande, ficamos no bom Hotel “Meu hotel Boituva”. Em 26 de Setembro, sábado, saímos cedinho de Boituva e as 9:30 já estávamos na Vila Mariana, atravessando São Paulo inteira, com trânsito leve. Em SP, no AP da Ana Laís & Guto, fomos surpreendidos com um teste de Gravidez positivo, e a noite aquele churras e aquela festa para saber o sexo do bebê. Deu macho na parada!! No domingo, dia 27, aquela bajulação para os vovós, futuros papai & mamãe. Dia 28, segundona, um giro pelas lojas, e preparando para partir amanhã ao RJ.

Em 29/09/20, partimos para Maricá (RJ), 480 kms, pela lastimável rodovia Presidente Dutra, uma rodovia com 50 anos de atraso, entre as principais capitais brasileira. Com duas pista de rolamentos e um milhão de veículos, que transitam sempre na pista esquerda. Com a moto, 90% das ultrapassagens fiz pela direita. Em Maricá, na casa da nossa filha Érica, Anderson, Juju, matamos as saudades, num calorão de 40°C. Visitamos a cidade administrada por petista, com grande arrecadação de royalts do petróleo, em que se inaugurou um grande hospital com o nome de Hospital Doutor Ernesto Che Guevara. É pra acabar!! Mas a cidade está bem cuidada, limpa, bem sinalizada, um orla muito bonita e limpas praias.

No dia 01 de outubro 2021, fomos a praia em Arraial do Cabo, com direito de banho de mar das águas cristalinas das praias grande e prainha. Antes, passamos por Saquarema, e depois Cabo Frio e Búzios. Afinal foram 290 kms em estradinhas ruins, muito trânsito, muito radares, muito calor, e deu pra perceber porque no RJ se roubam tanto.

No dia 02/10 ficamos em lo Maricá, passeando com a filha Érica e a neta Ana Júlia, praia, churrasco, calor e cerveja.

Dia 04/10 – Araçatuba a Campo Grande – 480 kms. Almoço em casa aos 40 graus

Um comentário em “SP &RIO

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: